Dicas de rostos FEMININOS!

Olá minhas lindas, como vão?
Então, hoje, trouxe umas dicas para as/os integrantes que estão com dificuldades de fazer algum rosto. Acredito que seja bem útil.
Enfim, nesse post vou está mostrando, algumas dicas de rostos da sua/seu doll; feminino e masculino, mas como o post vai ficar grande, vou fazer a parte dois, que é do masculino.
Vamos começar com o rosto feminino:
Recomendo que você use, os seguintes rostos:
Nesta primeira página, acho que esses rostos são mais femininos, o meu preferido daí, é o terceiro rosto.

Na segunda página:
Na segunda página acho que tem rostos mais bonitos, e femininos. :)

Agora vamos para a parte dos olhos:


Veja mais clicando aqui <<< Ou em baixo á esquerda.



 As bocas:
Existem poucas bocas que me agradaram, depende do seu estilo ou doll que vai ficar bom.

As sobrancelhas:
Minhas sobrancelhas preferidas. Uma dica: sempre deixe um pouco opaca a sua sobrancelha. Acho que fica melhor.

Os narizes:
Não tenho muito que falar, mas acho que esses são os melhores.

E por fim, os rostos prontos, mas como estou com pressa, vou fazer todos os rostos, masculinos,e femininos só em  uma postagem, ok?

Beijo!





0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos