Aviso

Oii gente!! Queria dar um aviso de como vai funcionar meus posts, primeiramente eu não estou entrando no Stardoll pelo PC, e sim pelo celular, é uma longa história. Eu vou tentar postar novidades segundo o aplicativo do Stardoll que é o Stardoll Acess. Então competições ou item grátis não irei conseguir postar :/ E os quadros? Parece que não vou conseguir continuar, irei pensar em algum quadro, mas o quadro "Hoje aconteceu..." eu poderei continuar. Mais uma coisinha, gente, agora a Meg tá tão viciada em animes e mangás que provavelmente eu irei esquecer de postar algo, porém vou fazer um lembrete para não esquecer!
Obrigada pela sua atenção!
Beijos!!


0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos