Voltando com o quadro! POSTAGEM FIXADA

Olá, conectadas, e conectados.
Hoje trago uma novidade pra quem gosta de transformações! Sim, estou voltando com o quadro Transformação Completa, senti falta desse quadro e também de ficar fuçando os makes, e armários das Dollies, haha! Gosto de ver as comparações de antes e depois e a doll ficar mais bonita ainda! *O*

Para ajudar na nossa divulgação da volta do quadro, vocês que querem ter a doll transformada, terão que compartilhar esta postagem publicamente, e colocar nos comentários os seguintes dados:


♥ Nome da doll:
♥ Nome da seguidora:
♥ Tem algum estilo, qual?

Apenas isso.


Regras:
♥ Para participar você terá que seguir o blog publicamente.
♥ Para compartilhar a postagem é assim como na imagem, é só clicar no botãozinho G+ no post footer:









E você que já participou, participe novamente!

// POSTAGEM FIXADA //

7 comentário(s)!:

  1. ♥ Nome da doll: PinkDoll75
    ♥ Nome da seguidora: Larissa G.
    ♥ Tem algum estilo, qual? Não, gosto de variar bastante ♥ amo todos estilos!

    ResponderExcluir
  2. Doll: BellaMalevolla
    Seguidora: Helenna M.N.
    Estilo: Não tenho. Só quero algo bonito hahahahah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e por motivos pessoais, nn posso compartilhar esse post no G+, espero q me entenda

      Excluir
  3. ♥ Nome da doll: Damadorock10
    ♥ Nome da seguidora: Mayara Mcoli
    ♥ Tem algum estilo, qual? Sou mais voltada ao Kawaii e rocker, então queria algo meio que misturado, tipo uma doll rocker, mas fofa sz

    ResponderExcluir
  4. Doll: Megan_Secret
    Seguidora: Megan
    Estilo: Prefiro grunge. Tbm curto look simples, sei lá faz uma mistura ^^'

    ResponderExcluir
  5. ♥ Nome da doll: Marilia 74
    ♥ Nome da seguidora: Thamiane chaves
    ♥ Tem algum estilo, qual? eu sou mais o estilo rockeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de terminar rsrs
      Meu nome mesmo é thaiane chaves

      Estio:Eu sou o estilo rock eu quero minha doll no estilo rock mas fofa

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos