Escolha das Conectadas !



 Hello minhas Cats !!
Tudo bem com vocês? Espero que sim porque está na hora do:



 Então vem comigo.


 Bem minhas Cats eu pensei e pensei no que iria colocar aqui no primeiro dia, mas eu não iria ser justa se não colocasse um item que amei assim que eu vi pela primeira vez:



Gente ele é DIVO, seu "precinho" é de 20sd. Não é tão acessível, mas ela já compõe um look inteiro porque não precisa de mais nada (talvez um casaquinho de cores fracas). E o gráfico ficou um dos melhores da ultima coleção da Nelly.com porque eu sempre compro vestido brilhantes estilo paetê, mas sempre acabo vendendo porque fica com a impressão que a doll tem uma barriguinha de vermes hahaha. Mas ele se ajustou muito bem ao corpo e é por isso que ele é a minha escolha das Conectadas. Confira o meu look com ele:



Look composto por:
Tiara Pearls- Starbazaar
Vestido: Nelly.com- Starplaza
Bolsa: Bonjour Bizou- 
Sapato: Nelly.com- Starplaza
Pulseiras:Jet Set- Starplaza e Callie's Picks- Starbazaar.

Gostaram da minha escolha? E do look?
                             Your image is loading...

2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos