Apresentação lili.com.fofa + Competição *o*

Olá dolls, bom primeiro quero me desculpar pela demora das postagens aqui, :\ e que ouve um pequeno contratempo -.- mas já estou aqui, :D como vocês viram no titulo meu nome e lili.com.fofa gosto bastante de moda, musica, doritos *u* haha! e minha cantora americana favorita e a Taylor Swift :) mas vocês vão saber de min bastante durante o tempo em que eu postar aqui.
E então vamos ao que interessa a competição *o* bom, vou fazer uma competição de boas vindas \o/ vocês terão que fazer um look inspirado na páscoa em sua doll, para participar as regras são:

- Seguir o blog publicamente
- Ter 2 stardollars
- Estar no nível 17
Eai, vê se não perde a chance de participar em, meu deus deu ate vontade de um chocolate *u* vou escolher 5 looks para votação aqui no blog a competição encerra dia 03/04 participem em o premio será este sapato da Callie's Picks
Comentem estas informações:

- Link do look
- Nome da doll
- Nome do seguidor(a)

Boa sorte garotas!! e-e postadoras também podem participar, este será meu banner eu que fiz ^u^

http://www.stardoll.com/br/user/?id=258506764

8 comentário(s)!:

  1. Sua doll é mto perfeita *uuu*
    - Link do look: http://www.bankfotek.pl/view/1876752
    - Nome da doll: Fabyforever2
    - Nome do seguidor(a): Fabiane D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada Fabiane *--* bem, seu look esta lindo :) mas e um look inspirado na páscoa flor ^-^

      Excluir
  2. - Link do look - http://www.sdcdn.com/dressups/728/870/728870310.png-
    Nome da doll AlicceKalw
    - Nome do seguidor(a) Alice Marin
    Sdds de Participa de uma competição garotas. E bem vinda =3

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda querida! Desculpa o look, editei muito mal:
    http://tinypic.com/r/1128ymp/8

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos