CNS TOP MODEL!




Você sempre sonhou em ser uma TOP MODEL? Então agora você pode, porque chegou a sua hora de brilhar aqui no CNS!

É isso mesmo, teremos nossa primeira grande competição aqui no blog, vou explicar um pouquinho de como vai funcionar:

  • Haverá provas eliminatórias toda semana! EX: Monte o look, faça o make, responda o quiz...
  • O tempo será determinado pelo numero de participantes! EX: 15 participantes - 15 semanas.
  • A doll que não cumprir a tarefa no prazo será desclassificada!
  • Postadoras podem participar e serão julgadas como todas as outras dolls!


E agora a melhor parte, os prêmios da nossa grande vencedora e TOP MODEL será:

  • Um lindo hair!
  • Associação superstar de 2 semanas e 70 stardollars!
  • Um lugar de destaque no blog!
  • Uma revista CNS com matérias exclusivas totalmente suas! Com banners, entrevistas, lookbook e muito mais!



E ai, se interessou? Então preencha os dados nos comentários e boa sorte!

Nome de seguidora:
Nome da doll:
Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta?
Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model?



Está esperando o que para participar? 
Boa sorte meninas!










22 comentário(s)!:

  1. Nome De Seguidora: Vitoria Lopes
    Nome da doll : dudastardoll104
    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? : Siim
    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model?: Não Sei Se Mereço mas Vou fazer De Tudo para merecer!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor vc n está seguindo o blog, pelo menos n com o nome de seguidora q forneceu, se amanha até 12h n seguir será desclassificada :c

      Excluir
  2. Nome de seguidora: Emanuelli Herrero Tinarelli
    Nome da doll: LindaSter.12
    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? Sim
    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model? Porque eu sempre quis ser Top Model e não sei se eu mereço mais quero tentar para ver

    ResponderExcluir
  3. MDS MDS QUERO GANHAR :O 'O' KKK :p
    Nome de seguidora: DOCES SONHOS
    Nome da doll: DOCESSONHOS
    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? SIM SIM :D
    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model? EU NÃO SEI SE MEREÇO, SÓ VCS SABEM, TBM VOU FAZER DE TUDO PARA MERECER.
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor vc n está seguindo o blog, pelo menos n com o nome de seguidora q forneceu, se amanha até 12h n seguir será desclassificada :c

      Excluir
    2. ei, vc se enganou meu nome é Amo stardoll , é que segui mais antigo, e meu nome antigo é amo stardoll , meu blog é • stardoll truques e dicas • PODE VER

      Excluir
  4. •Nome de seguidora: Fabiane D
    •Nome da doll: Fabyforever2
    •Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? certamente que sim!
    •Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model? Pois eu gostaria muito de representar o blog, o blog apesar de ser "novato" ja tem um grande publico que o segue, e gostaria muito de representa-lo, sou ÑSS com muito orgulho, nunca fui SS, estou onde cheguei com minha doll hoje graças ao meu esforço. Eu acho que mereço participar mostrar do que sou capaz, pois o blog precisa ser representado por uma pessoa que tenha o seu estilo próprio.... é isso espero que eu possa participar!


    Bjoos da Faby :*

    ResponderExcluir
  5. Me desculpem minhas Cats, mas vou participar também (hahahaha). Porque um concurso assim não pode ser deixado em branco né? kkkkkk
    Nome de seguidora: Minhabonecavamp
    Nome da doll: Minhabonecavamp
    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? Com certeza
    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model? Porque além de fazer parte dele (como todas aqui), acho que seria uma ótima oportunidade para mostrar ainda mais como eu sou, eu sempre sonhei em sair em uma revista (s2 quem nunca) e sair nessa aqui do blog seria mais que uma honra representar Stardoll a fora no nosso Blog. E também vou fazer de tudo para merecer a "faixa" de Top Model do Conectadas s2

    ResponderExcluir
  6. Nome de seguidora: Larissa G.
    Nome da doll: PinkDoll75
    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? Sim,claro!
    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model? Acompanho o blog desde o início quando a Daiane me mandou o link por bate-papo. Acho que é um ótimo blog que está crescendo cada vez mais. Adorei a ideia da competição e gostaria muito de ser a Top Model do blog, além dos prêmios, claro, queria muito participar da revista. Acho que vou me divertir muito fazendo as provas, nunca participei de algo parecido. Obrigada desde já! *u*

    ResponderExcluir
  7. Nome da seguidora: Grazi C.

    Nome da Doll: MariaJoaquinaG7

    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta?
    Sim Claro, é meu dever me comprometer aqui com o blog e ter o maior respeito com todas !

    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model?
    Por que acho uma ótima oportunidade para mim representar o blog com muito orgulho e respeito, e apesar de mim nunca ter sido SS por não sobrar muita grana para comprar uma associação Super Star eu tenho muito orgulho por ser uma ÑSS de respeito e caráter, pois me custou muito esforço e trabalho para eu ter chegado aonde eu estou agora . Alias, acho que todas nós merecemos uma chance de ganhar algo. Também seria um sonho e uma grande honra de ser uma Top Model aqui do blog, e quero agradecer por estar dando essa chance a todas nós. :)

    ResponderExcluir
  8. Nome da Seguidora: 徐錦繡

    Nome da Doll: Megan_Secret

    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? Sim, mas eu espero q ñ seja mto em cima da hora, pois estou mto ocupada.

    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model? Sinceramente, eu acho q ñ preciso falar, pois tds tem uma chance de brilhar, mostrar mais o seu interior, a sua honestidade. Ñ pq eu nunca foi SS, eu já fui SS, só uma vez. Pra mim nínguem é pft. Só participo, pq é uma oportunidade q eu nunca encontro. Eu acho ñ é necessario fazer essa pergunta. Sorry, foi só a minha opinião

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte meninas! Não vou participar, mas amei a ideia. *-*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nome de seguidora:katia cristina ferreira dossantos
    Nome da doll:hikaru00
    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta?sim
    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model?n sei mas quero me divertir

    ResponderExcluir
  12. Megan, eu vi q você não entendeu o porque da ultima pergunta então vim explicar: Eu gosto muito de postar aqui, de administrar e tudo mais, e jamais eu quero que uma menina que não está nem ai pro blog e que só liga para o premio ganhe esta competição, eu quero realmente saber os motivos pelos quais vocês se interessaram pela competição, se vc não concorda eu sinto muito mas essa é a forma com a qual eu organizei isso tudo, e me deu muito trabalho pra agora chegar alguém e dizer que não gostou de uma simples etapa e criticar sem ao menos entender o porque, senão gostou não participa e pronto ok?

    Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju hahahaha. Mas achei bem importante a pergunta (apesar de não saber muito bem responder), não só pelas questões que tu colocou ali, mas também para não ficar no cliche tipo: "Nome da doll e Nome da seguidora". E acho que uma competição deste porte tem que ter uma coisa assim para quem julga poder selecionar.
      Obs.: Gente tô até envergonhada, sou a unica postadora que quer sair na revista aqui do Blog? hahahahahaha
      Beijinhos s2

      Excluir
    2. uhauhah eu fui mt má? sorry Meg :b n foi minha intenção só queria explicar msm. É esse o sentido da pergunta Vii, vergonha nada se n fosse eu quem estivesse fazendo a competição também participaria só pela revista huasuhs

      Excluir
  13. Nome de seguidora: Alice Marin
    Nome da doll AlicceKalw
    Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? : Siim
    Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model?
    Não Sei Se Mereço mas Vou fazer De Tudo para merecer!!

    ResponderExcluir
  14. Oiie sou a docessonhos, é brincadeira, não quero ganhar, eu quero me divertir fazer novas migas com essa competição!!!!! ADORO! SINCERAMENTE !

    ResponderExcluir
  15. *Nome de seguidora: Kessely Pacek

    *Nome da doll: KesselyPacek10

    *Concorda com as regras e se compromete a entregar o pedido na hora e data correta? Sim

    *Porque você acha que merece representar o blog como nossa Top Model? Eu sinceramente ñ sei se eu mereço, mas vale tentar néh? Se não ganhar tudo bem pelo menos participei =) Quero ter novas experiencias e conhecer gente nova :3 Representar um blog é super top, e vale a pena tentar.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos