Curiosidades do Stardoll !


Hello Cats !
Tudo bem com vocês? Gostaram do meu novo banner? hahaha
Bem hoje eu trouxe mais uma curiosidade sobre o Stardoll:

O Stardoll tem uma loja de VERDADE, não tipo uma loja no Plaza, mas uma em que podemos comprar e usar em nós mesmos ao invés da doll.
 Pelas informações que eu tive acesso a loja é localizada nos Estados Unidos e Canadá e podemos comprar todos os itens que estão disponíveis no Plaza, mas parece que as limitadas é que nem as do plaza então se tu quer comprar um LE real correeee !!
Tem umas roupas que eu realmente gostaria de ter na real life.
  Então pensou em comprar um Scuba Dress? 

Veja agora imagens da loja:




Bom pelo o que eu vi não tem nada de glamour de LE. Parece mais roupinhas comuns que resolveram colocar com a marca do Stardoll e além do mais são roupas para crianças de uns 5 anos. Pô doll eu tenho 16 hahahahahaha
E me desculpa qualquer coisa porque não temos muitas informações desta loja, parece que o Stardoll não divulga muito.

  Eae gostaram? Qual roupitcha vocês gostariam de uma versão real?

                                            

7 comentário(s)!:

  1. eheheh Eu minha prima tem monte de roupas da Stardoll e as vezes vem com cartoes de superstar ou de stardollrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      E vocês encontraram a loja aqui no Brasil? Em que cidade?

      Excluir
    2. serio :o eu quero só pelos stardollars

      Excluir
    3. Não so´nos Estados Unidos minha prima mora lá Dai um dias que minha prima veio pro Brasil Ela medeu 3 Roupas do stardoll :)

      Excluir
    4. Nossa! Sério? Que legal *o* kkk queria morar em Estados unidos tbm asuhausha

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos